Franquias

Fábio Jr agora é Oral Unic

Tempo de leitura: 2 min.
Fábio Jr Oral Unic

Famoso por sua voz inconfundível e carisma cativante, Fábio Jr. agora empresta seu sorriso contagiante à Oral Unic como o mais novo garoto propaganda da marca. Sua presença marca o início de uma emocionante jornada para encantar sorrisos e promover a importância da saúde bucal em todo o Brasil.

Como parte dessa colaboração exclusiva, Fábio Jr. gravou uma série de vídeos inspiradores, enfatizando a importância de um sorriso saudável e radiante, além de vídeos para campanhas de datas comemorativas, como dia das mães e dia dos pais. Com seu charme inconfundível e autenticidade, ele personifica perfeitamente os valores de excelência e cuidado que a Oral Unic representa.

A campanha, intitulada "Sorriso Lindo de Viver", reflete não apenas a dedicação da Oral Unic em proporcionar os melhores cuidados odontológicos, mas também a crença de que um sorriso verdadeiro é a maior expressão de felicidade e bem-estar. Fábio Jr. será o rosto sorridente que irá iluminar outdoors, mídias sociais e materiais da marca em todo o país.

A aguardada campanha foi lançada agora em maio/2024 e promete encantar e inspirar pessoas de todas as idades a cuidarem de seu sorriso e de sua saúde bucal.

Confira o vídeo feito especialmente para o mês das mães:

 

A nova contratação faz parte das estratégias de branding, para um forte posicionamento no mercado e reconhecimento de marca. 

É de extrema importância escolher uma personalidade que tenha conexão com o público para transmitir credibilidade e confiança aos pacientes. 

Outro ponto positivo é a atração de novos clientes por conta da figura pública em questão, impulsionando, consequentemente, as vendas. Um garoto propaganda também é extremamente eficaz na comunicação de mensagens-chave sobre os serviços da empresa. Eles podem transmitir informações importantes de uma maneira mais atraente e envolvente do que simples anúncios.

Quando o garoto propaganda é único e bem escolhido, ele pode ajudar a diferenciar a empresa da concorrência. Isso é especialmente importante em setores altamente competitivos, além de gerar engajamento significativo nas mídias sociais, ampliando ainda mais o alcance da mensagem da empresa.

Além dos vídeos para campanhas mensais, Fábio Jr também gravou spots para rádio e vídeos para WhatsApp que farão parte da jornada do paciente na clínica. 

As fotos serão utilizadas em outdoors, criativos online e materiais de divulgação para as clínicas.